Mulher é presa após tentativa de homicídio; homem está em estado grave

A ação foi registrada na 6ª DP. A autora assumiu ter atingido o companheiro com golpes de faca

Mulher é detida após tentativa de homicídio no Itapoã; homem está em estado grave. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso -  (crédito: Laezia Bezerra/CB)

x

Mulher é detida após tentativa de homicídio no Itapoã; homem está em estado grave. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso – (crédito: Laezia Bezerra/CB)

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio e mobilizou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na manhã deste sábado (17/1), na região da Fazendinha, no Itapoã. A ação foi registrada após acionamento e envolveu um casal.

Fique por dentro das notícias que importam para você!SIGA OCORREIO BRAZILIENSENO

Durante o deslocamento para atendimento da ocorrência, a guarnição recebeu um novo chamado relatando situação semelhante em uma via próxima, o que indicava tratar-se possivelmente do mesmo caso. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram uma mulher no portão de uma casa, com ferimento na perna, sangramento visível e aparente intenção de deixar o imóvel.

Após contato verbal e oferta de socorro imediato, a mulher relatou espontaneamente ter atingido o companheiro com golpes de faca após uma discussão. Ela afirmou ainda que o ferimento em sua perna teria sido causado por ela mesma. No interior da casa, os militares constataram grande quantidade de sangue espalhada pelo local.

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e realizou o transporte da mulher ao hospital para atendimento médico. Em diligência na unidade de saúde, a guarnição localizou o homem envolvido, que confirmou ter sido vítima de múltiplas perfurações por arma branca. Ele permanece internado em estado grave, sob cuidados médicos.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Após receber alta médica, a mulher foi conduzida pela PMDF à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Na delegacia, após a transferência da custódia à PCDF, a autora apresentou uma intercorrência clínica, sendo necessário novo acionamento de equipe de atendimento médico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *